1 Billion Rising Events

1 Bilhão que se Ergue – Revolução na Redenção

Brazil > Porto Alegre > Parque Farroupilha, Porto Alegre > 2015-03-08 >

About The Event

Vamos dançar, sambar e demandar que uma REVOLUÇÃO aconteça! O 1 Bilhão que se Ergue (1billionrising), tomou conta de vários países do mundo levando esperança para muitas mulheres que lutam contra a violência. Já dançamos (2013), clamamos por justiça (2014), e agora queremos uma REVOLUÇÃO. Queremos fazer barulho e causar impacto no dia internacional da mulher: um flash mob pelo fim da violência contra a mulher. Junta-te e a nós, traz teus amigos e amigas, e faz tua própria revolução. Queremos ouvir de que forma tu estás vencendo a violência para que mais mulheres possam se inspirar e ganhar forças para seguir em frente. É dia 8 de Março. VEM! * Ainda estamos definindo o horário e o local, e logo teremos mais informações em vídeos e facebook =)

About The Organization

Justiça-de-Gênero e Amigos

Nós somos um grupo de homens e mulheres que visam acabar com os privilégios de gênero.
Nós entendemos que todo o nosso conhecimento, fruto de oficinas, estudos e debates, não deve ficar apenas entre nós. Para fazer de fato uma diferença, precisamos ajudar mais pessoas a identificarem e agirem contra os priviegios de gênero, desde os mais óbvios até os mais enraizados e obscuros.
Se tu queres participar na organização, também és bem vindo! Podes falar conosco pela nossa página no facebook (a ser criada em seguida).

Upload a photo taken at this event

Open in Google Maps